iPhone 8 não será lançado: Apple prepara celular absolutamente novo

postado em: Notícia | 0

Este ano, os fãs de dispositivos da Apple estão ansiosos pela atualização da versão mais recente do modelo do iPhone. Entretanto, além do tradicional e esperado iPhone 7S, a empresa planeja apresentar um aparelho completamente novo, e não se trata do iPhone 8.

De acordo com o analista da empresa Cowen and Company, Timothy Arcuri, citado pelo portal AppleInsider, o iPhone X vai assinalar o décimo aniversário do dispositivo lendário.

Arcuri também revelou que o iPhone X não é apenas um novo nome. O modelo será apresentado em três versões de 5.8, 5.5 e 4.7 polegadas, o maior dos quais terá um display OLED (diodos emissores de luz orgânicos), em vez de LCD (tela de cristal líquido).

Segundo o portal, o iPhone X será projetado com corpo de vidro e moldura de aço inoxidável que irá facilitar a capacidade de carregamento sem fios. Um botão de início e a câmera frontal na versão OLED vão ser integrados na tela.Ao mesmo tempo, o portal cita os rumores segundo os quais o novo iPhone terá uma opção de reconhecimento facial e gestual na versão OLED, graças a um sensor laser e um sensor a infravermelhos localizado perto da câmera frontal.

Ao mesmo tempo, o portal cita os rumores segundo os quais o novo iPhone terá uma opção de reconhecimento facial e gestual na versão OLED, graças a um sensor laser e um sensor a infravermelhos localizado perto da câmera frontal.

Fonte: Sputnik News